Sedução chega ao fim na TVI

Sedução chega ao fim na TVI

placeholder

A MediaMonitor faz o balanço das audiências de Sedução, a novela nacional que a TVI exibia desde Outubro de 2010.

MediaMonitor
6 setembro 2011

Chegou ao fim a novela Sedução, exibida pela TVI diariamente desde Outubro de 2010. Sedução contou com a participação de Fernanda Serrano, que regressou às novelas depois de uma ausência de cerca de dois anos e meio. A história centrou-se em Maria João Luís, no papel de Maria Alice Mendes, que se vê forçada a desaparecer depois de ajudar o seu marido, Belmiro Soares (Nuno Homem de Sá), num crime. Quando regressa, Maria Alice encontra o marido casado com a sua cunhada Júlia Alves Soares, interpretada por Fernanda Serrano...

Os 242 capítulos de Sedução registaram 7.1% de audiência média e 29.6% de share. O primeiro episódio, transmitido a 25 de Outubro de 2010, registou 14.4% de audiência média e 36.5% de share. Já o ultimo episódio, transmitido a 3 de Setembro, domingo, registou 8.5% de audiência média e 34.4% de share. O melhor episódio foi emitido a 27 de Outubro de 2010, com 14.4% de audiência média e 38.1% de share.

No perfil de audiência por região, esta novela registou a melhor adesão no Interior e na Grande Lisboa. Por classe social, verificou-se um maior consumo nas classes mais baixas, a Classe D e C2, visto que juntas representam um consumo de 67% de audiência. Em relação ao género, a melhor adesão de Sedução pertenceu à população Feminina. Na faixa etária, esta novela obteve o melhor registo no perfil de audiência junto da população mais idosa (mais de 64 anos), que foi responsável por um consumo de perto de 30%.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais