Prisão de Isaltino Morais com reflexos nas redes sociais
Prisão de Isaltino Morais com reflexos nas redes sociais
placeholder
Os dados do Marktest Social Media Explorer mostram como no passado fim-de-semana, a prisão e posterior libertação de Isaltino Morais agitou as redes sociais, de onde chegaram mais de um milhar de menções em 4 dias.
Grupo Marktest
4 outubro 2011

Na noite de 29 de Setembro era conhecida a prisão de Isaltino Morais, Presidente da Câmara Municipal de Oeiras. O novo serviço Marktest Social Media Explorer estava atento a este assunto e iniciou a monitorização de menções ao político nas redes sociais (Facebook, Twitter, Blogs e Youtube).

Nesse dia foram registadas 488 menções a Isaltino Morais, um número que veio a aumentar no dia seguinte, quando foi libertado e se contabilizaram 554 menções nestes sites. Depois desse dia, o número decresceu consideravelmente.

placeholder

Entre 29 de Setembro e 2 de Outubro foram 1148 as referências encontradas a este político nas redes sociais. Dois terços destas referências tiveram como origem o Facebook, site de onde provieram 764 das menções visando esta personalidade. O Twitter representou 21.5% das referências, tendo a blogosfera representado 11.9% do total.

placeholder

O Marktest Social Media Explorer é um novo serviço para monitorizar os conteúdos que circulam nas redes sociais relacionados com marcas ou personalidades. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este serviço.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais