Laços de Sangue chega ao fim

Laços de Sangue chega ao fim

placeholder

Laços de Sangue, a novela que a SIC exibia desde Setembro de 2010, chegou ao fim e a MediaMonitor fez o balanço das audiências.

MediaMonitor
4 outubro 2011

Em exibição na SIC desde 13 de Setembro de 2010, a novela Laços Sangue chegou ao fim, com o ultimo episódio a ser transmitido no domingo, 2 de Outubro. Laços de Sangue, a novela da nossa gente, chegou ao fim com um final macabro e trágico. Diana (Joana Santos), uma das protagonistas, foi enterrada viva e acabou por morrer asfixiada dentro do caixão.

Laços de Sangue esteve em grelha mais de um ano e, no total, foram transmitidos 313 episódios que registaram 9.7% de audiência média e 27.8% de share. A estreia da novela, a 13 de Setembro de 2010, alcançou 9.5% de audiência média e 23.4% de share. O último capítulo, transmitido no domingo, 2 de Outubro, obteve 16.2% de audiência média e 37.8% de share e foi assim o que registou melhor desempenho.

Os 313 capítulos foram vistos por 8.916.200 indivíduos, o que representa um contacto total de cerca de mais 94% do universo. De salientar que metade dos contactos foram alcançados nos primeiros 20 episódios da novela.

No perfil de audiência, esta novela registou melhor adesão no Interior do país. Por classe social, foram os indivíduos da classe mais baixa (Classe D) que mais viram esta novela com um consumo de acima de 30%. Por Género, a novela registou melhor adesão junto da população Feminina. Por faixa etária, os indivíduos com mais de 64 anos foram os que mais viram Laços de Sangue com um consumo de audiência acima dos 20%.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais