Passe a tarde com Fátima Lopes
Passe a tarde com Fátima Lopes
placeholder
Fátima Lopes continua a preencher as tardes da TVI com o magazine A Tarde é Sua.
MediaMonitor
11 outubro 2011

Fátima Lopes continua a preencher as tardes da TVI com o magazine A Tarde é Sua. Um programa centrado nos temas sociais, familiares, e nas experiencias positivas reveladas pelos convidados em cada programa.
Neste Magazine não falta também o habitual passatempo As Estrelas da Tarde que garante um prémio monetário a cada participante.

Desde 3 de Janeiro que A Tarde é Sua está em grelha e os 193 programas transmitidos registam 2.8% de audiência média e 23.9% de share. O melhor programa foi transmitido a 20 de Fevereiro com uma emissão especial dedicada ao 18º aniversário da estação, em que o magazine alcançou 6.3% de audiência média e 26.8% de share.
Dois dias depois da estreia a 5 de Janeiro A Tarde é Sua alcançou, até à data, o melhor desempenho nas emissões regulares com 4.6% de audiência média e 33.3% de share.

placeholder

No perfil de audiência, por região, A Tarde é Sua obteve a melhor adesão no Interior e na região do Litoral Norte.
Por classe social, a maior fatia de audiência pertenceu às classes mais baixas, uma vez que a Classe C2 e D foram responsáveis por 76% da audiência.
Em relação ao género, a melhor adesão pertenceu à população Feminina.
Na faixa etária, o magazine vespertino alcançou o melhor perfil de audiência junto dos indivíduos com mais de 64 anos. Estes foram responsáveis por cerca de 39% da audiência.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais