O Olhar de Medina Carreira no TVI24
O Olhar de Medina Carreira no TVI24
placeholder
A MediaMonitor analisa as audiências de Olhos nos Olhos, o programa de Judite de Sousa, com Medina Carreira, no TVI24.
MediaMonitor
25 outubro 2011

Judite de Sousa apresenta todas as semanas, no TVI24, o programa de grande informação Olhos nos Olhos, com Medina Carreira. Em cada programa, o economista olha para os grandes problemas económicos, financeiros e sociais que atingem o nosso país e também o mundo. O primeiro olhar de Medina Carreira foi para a crise financeira que assola o mundo desde 2008.

Olhos nos Olhos estreou a 19 de Setembro com uma audiência média e 28.400 espectadores. Já o ultimo programa transmitido, até à data, em que Medina Carreira olha para o nosso Estado Social alcançou o melhor registo com 168.600 espectadores de audiência média. Os 5 programas registam de audiência média 89.200 espectadores.

placeholder

No perfil de audiência, Olhos nos Olhos registou melhor adesão na Grande Lisboa e no Interior do país. Por classe social foram os indivíduos das classes mais altas (Classe A/B e C1) que mais vêm este programa de informação com um consumo acima dos 70%. Por Género, Olhos nos Olhos alcança a melhor adesão junto da população Masculina. Por faixa etária, os melhores valores no perfil de audiência pertencem aos alvos 35/44 anos, 45/54 anos e mais de 64 anos que registam um consumo de audiência superior a 19%.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais
  • 30º Congresso APDC

    “Reinventing with Technology” é o tema do Congresso da APDC, este ano apresentado forma híbrida. Estão previstos painéis de discussão, entrevistas, oradores e sessões de networking em Lisboa e online.

    12 a 13 de maio de 2021

    APDC - Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações

    Lisboa e Online

    congresso@apdc.pt

  • Questionnaire Design Best Practices

    Em resultado da atual pandemida de COVID-19, este evento será realizado online.

    19 de maio de 2021

    ESOMAR