Marktest apresenta My DataBase TGI
Marktest apresenta My DataBase TGI
placeholder
A Marktest lança esta semana o novo serviço de disponibilização dos dados Target Group Index - My DataBase TGI.
Grupo Marktest
25 outubro 2011

placeholder My DataBase TGI é um novo serviço de disponibilização da informação do estudo TGI dirigida a todos os que necessitam de aceder aos dados TGI de uma forma rápida e orientada para as suas necessidades.

Este novo serviço consiste na criação de Bases de Dados personalizadas, que se socorrem de tabelas dinâmicas e análises gráficas, e que possibilitam análises comparativas dos alvos, de forma imediata e acessível.

My DataBase é desenvolvido e formatado em função das necessidades de informação de cada cliente, podendo estar organizada por sectores (17 sectores de informação presentes no TGI), categorias de produtos e serviços, marcas, indicadores de estilos de vida, em suma, um conjunto infindável de variáveis que fazem parte do estudo TGI.

Para além de indicadores de perfil de consumo, penetração e afinidade, estão igualmente disponíveis todas as variáveis que possibilitam uma análise de LifeStyle e relação com a Media, para as mais de 3000 marcas presentes no TGI ou para os alvos a definir pelo cliente.

O TGI foi lançado na Grã-Bretanha em 1969, com o objectivo de Conhecer, Definir e Segmentar o Consumidor, estando actualmente presente em mais de 60 países nos 5 continentes. Com uma base anual de 700 000 entrevistas / ano a nível mundial o TGI caracteriza 1000 milhões de consumidores em todo o mundo.Em Portugal, o TGI foi implementado pela Marktest, podendo o cliente TGI identificar tendências de consumo para 17 grandes sectores de mercado, mais de 280 categorias de produtos e serviços e as preferências dos consumidores para mais de 3000 marcas. Através de um conjunto de mais de 300 statements, que incidem sobre 27 áreas temáticas e temas da sociedade actual, o TGI permite também caracterizar o consumidor de acordo com os seus estilos de vida, valores e atitudes.

Para saber mais sobre este novo serviço TGI e ver alguns exemplos em tempo real clique aqui ou contacte-nos se deseja obter mais informações sobre este estudo.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • MRS Annual Conference 2026

    Conferência anual da MRS, sob o lema "Research on the Edge: Building our futures".

    10 de março de 2026

    MRS - The Market Research Society

    Hilton London Bankside, 2-8 Great Suffolk Street,London SE1 0UG, UK

    [email protected]

  • succeet26

    Para acompanhar em primeira mão as últimas inovações e tendências do setor.

    18 a 19 de março de 2026

    Esomar

    RheinMain CongressCenter, Wiesbaden, Alemanha

    [email protected]