Standvirtual aumenta visualizações em Novembro
Standvirtual aumenta visualizações em Novembro
placeholder
Os resultados do estudo Netpanel meter da Marktest mostram que, entre os domínios mais acedidos, o standvirtual.com foi o que mais páginas aumentou em Novembro, nos acessos a partir de computadores pessoais.
Grupo Marktest
12 dezembro 2012

placeholderEm Novembro de 2012, 4638 mil portugueses com 4 e mais anos navegaram na internet a partir de computadores pessoais, de acordo com os resultados do Netpanel meter da Marktest.

placeholder

Neste mês, foram visitadas 7,3 mil milhões de páginas, tendo cada utilizador visto, em média, 1578 páginas.

Em número de horas, a navegação mensal superou os 89 milhões, tendo cada utilizador despendido 19 horas e 15 minutos na Internet.

Na lista de domínios com mais utilizadores únicos, o facebook.com mantém-se na liderança, com 3917 mil indivíduos. O google.com sobe à segunda posição, com 3775 mil utilizadores únicos, trocando com o google.pt, que baixa para terceiro, com 3752 mil utilizadores únicos.

Quanto a páginas visitadas, a lista dos domínios com mais visualizações mantém-se inalterada, encabeçada pelo facebook.com, com 1478 milhões de páginas visitadas, seguido do google.pt, com 464 milhões e do google.com, com 448 milhões de páginas.

placeholder

Relativamente ao mês anterior, a maior subida em termos de utilizadores únicos ocorreu no domínio adobe.com, que mais do que duplicou os valores anteriores, com mais 154%. Está agora em 13º, com 1328 mil utilizadores únicos. Já em páginas visitadas, a maior subida registou-se no standvirtual.com, que subiu 39.2% face aos valores anteriores, para as 46 milhões de páginas, em 13º.

A análise tem como base informação do Netpanel meter da Marktest, um estudo que analisa o comportamento dos internautas portugueses a partir de um painel de utilização doméstica. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais