Resignação de Bento XVI ecoa nas redes sociais
Resignação de Bento XVI ecoa nas redes sociais
placeholder
A resignação do Papa Bento XVI teve um impacto relevante nas redes sociais, tendo sido um dos assuntos mais comentados no dia 11 de Fevereiro, segundo os dados do Social Media Explorer do Grupo Marktest.
Grupo Marktest
18 fevereiro 2013

placeholder No dia em que o Papa anunciou a sua resignação, o assunto mostrou-se um dos mais relevantes nos social media, com mais de 1700 referências em redes sociais como Facebook e Twitter, no Youtube ou sites de blogs e Notícias RSS.

Nesse dia 11 de Fevereiro, o serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest contabilizou 1726 menções ao Papa Bento XVI, um número que baixou consideravelmente nos dias seguintes.

placeholder

No conjunto da semana, os dados mostram um total de 3352 referências a este tema, 37% das quais no Facebook, 25% no Twitter, 15% no Youtube, 12% em Blogs e 11% em Notícias.

placeholder

O Marktest Social Media Explorer é um novo serviço para monitorizar os conteúdos que circulam nas redes sociais relacionados com marcas ou personalidades. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este serviço.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • MRMW APAC 2022

    Evento dedicado ao Market Research.

    6 a 7 de julho de 2022

    Merlien Institute

    Singapura

  • CIAIQ2022

    11º Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa

    12 a 15 de julho de 2022

    Ludomedia

    Faculdade de Ciências da Educação da Universidade da Corunha; Espanha