CR7 garante à Sagres “likes” no Facebook
CR7 garante à Sagres “likes” no Facebook
placeholder
O ranking de "gostos" em páginas nacionais de marcas é esta quinzena liderado pela Sagres com um post sobre "o melhor do Mundo" em resposta aos comentários do Presidente da FIFA, Joseph Blatter.
Grupo Marktest
19 novembro 2013

placeholder " E nós aqui temos o melhor do mundo! " Este post, colocado pela Sagres na sua página de Facebook no dia 31 de Outubro de 2013, mereceu mais de 6 mil likes, liderando o ranking de "gostos" de marcas com páginas nacionais na quinzena de 21 de Outubro a 3 de Novembro de 2013 (exclui marcas de media, como jornais, televisões, rádios, etc…).

O ranking, que considera o máximo de likes de cada marca em análise no Barómetro de Marcas do Social Media Explorer do Grupo Marktest, coloca em segundo lugar um post da Samsung de dia 22 de Outubro, que no período em análise obteve mais de 3 mil likes, com o desafio Galaxy-me relativo a vários produtos Galaxy: " Qual é o teu favorito? Podes ganhá-lo aqui...".

A terceira posição foi ocupada por um post da Kinder Bueno, que no dia 30 de Outubro partilhava um vídeo e perguntava: "Ainda não a conheces? Ela foi um pouco má, mas por um bom motivo. Diz-nos qual é o teu motivo? " e que recolheu mais de 2,5 mil likes no período considerado.

Posts das marcas Oliveira da Serra, Licor Beirão, Ford, Moche, Chef Online, Peugeot e Mini completam a lista das 10 publicações com maior número de "likes" entre 21 de Outubro e 3 de Novembro de 2013.

placeholder

Os dados referidos nesta análise foram recolhidos às 12:00 do dia 4 de Novembro de 2013. O Marktest Social Media Explorer é um novo serviço para monitorizar os conteúdos que circulam nas redes sociais relacionados com marcas ou personalidades. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este serviço.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • The Art & Science of Inovation

    16 a 18 de junho de 2024

    ESOMAR

    Chicago, EUA

    events@esomar.org

  • 30 anos CNPD

    A Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) realiza uma conferência internacional, integrada nas comemoraçãoes do seu 30º aniversário.

    24 de junho de 2024

    Comissão Nacional de Proteção de Dados

    Sala do Senado, Assembleia da República, Lisboa

    geral@cnpd.pt