Software Markdata já integra dados de audiência do BARC Índia

Software Markdata já integra dados de audiência do BARC Índia

placeholder

O BARC Índia anunciou recentemente ter lançado os seus primeiros dados de audiência TV, que já estão integrados no sistema desenvolvido pela Markdata e conhecido como BMW - BARC Media Workstation.

Marktest Investimentos
19 maio 2015

Dia 29 de Abril foi o Dia D. O BARC Índia começou a distribuir os seus dados de audiência de televisão usando um novo meter. Com um painel de mais de 20 000 lares e possibilidade de crescer para 60 000 nos próximos anos, o sistema de medição integra cerca de 400 canais de Tv, números que mostram a complexidade do sistema.

A BMW - BARC Media Workstation, desenvolvida pela Markdata, é o software que está a ser usado para analisar estas audiências. Segundo Partho Dasgupta, CEO do BARC Índia, cerca de 3 000 profissionais já receberam formação para utilização da BMW - BARC Media Workstation.

Neste dia marcante, Romil Ramgarhia, Chief Business Officer do BARC Índia, referiu: "Até ao momento, o feedback da indústria relativamente ao software é muito positivo e é um momento de orgulho para nós termos realizado com a Markdata esta parceria. Este é apenas o começo de uma jornada e estou certo que com o apoio inabalável da Markdata iremos fornecer um serviço de classe mundial que deverá ser motivo de orgulho para a indústria".

A este propósito, José Manuel Oliveira, CEO do Grupo Marktest, referiu: "A Markdata orgulha-se de ter a sua wokstation a trabalhar com o maior painel de medição de audiência de televisão no mundo. Acreditamos que o BARC Índia inicia agora uma nova era onde a BMW - BARC Media Workstation será a referência para o mercado."

Sobre o BARC

BARC é um organismo conjunto criado na Índia em 2012, com o propósito específico de supervisionar a medição de audiências de televisão na Índia. BARC reúne os três principais interessados na medição de audiência de televisão - canais, anunciantes e agências de publicidade e mídia. Os seus associados, que são a Fundação indiano Broadcasting (IBF), a Sociedade Indiana de Anunciantes (ISA) e a Associação de Agências Publicidade da Índia (AAAI), representam as três indústrias. Esta aliança garante os recursos financeiros e intelectuais necessários para garantir o sucesso desta iniciativa de uma forma robusta, transparente e responsável. Os associados, na Índia e em todo o mundo, irão desfrutar de um acesso constante, preciso e amigável à medição de audiências de televisão.

Web: www.barcindia.co.in
Twitter:@BARCIndia

Sobre a MARKDATA

A Markdata é uma empresa de software integrada no Grupo Marktest. Desde 1982 que a sua missão é desenvolver as melhores soluções em software de análise de audiências e investimentos publicitários. Os softwares da Markdata estão distribuídos por mais de 28 países e são usados por milhares de utilizadores de todas as partes interessadas nos sistemas locais de medição de audiências. Conhecemos os desafios dos nossos clientes internacionais e o nosso objetivo é produzir o melhor e mais poderoso software na área de Sistemas de Informação Global de Televisão. Ao longo de mais de trinta anos, a Markdata adquiriu o conhecimento necessário para a integração de inúmeros formatos de bases de dados. O software da Markdata está em constante evolução, acompanhando o dinamismo do mercado e criando as soluções mais avançadas e inteligentes ao nível global.

Web: www.markdata.net

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais