Passos Coelho com mais menções nas redes sociais
Passos Coelho com mais menções nas redes sociais
placeholder
Passos Coelho foi o líder partidário mais mencionado nos social media durante a campanha eleitoral.
Grupo Marktest
6 outubro 2015

placeholder Entre 21 de Setembro e 2 de Outubro, altura em que decorreu a campanha eleitoral para as Legislativas, Pedro Passos Coelho foi o líder partidário mais mencionado em sites como Facebook, Twitter, Google+, Instagram, Blogs, Fóruns, Youtube e Notícias RSS, de acordo com os dados do serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest.

O líder do PSD e da coligação Portugal à Frente (PàF) recolheu 35% do total de menções ocorridas neste período relativas a líderes políticos.

António Costa, líder do PS, obteve um valor aproximado, de 34%. Paulo Portas recolheu 14% das menções, enquanto Catarina Martins obteve 10% do buzz social e Jerónimo de Sousa 7.6%.

placeholder

O Marktest Social Media Explorer é um serviço que monitoriza conteúdos veiculados nos social media relacionados com marcas ou personalidades. Neste momento, existe uma base permanente de cerca de 400 marcas em análise. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este serviço.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • The Art & Science of Inovation

    16 a 18 de junho de 2024

    ESOMAR

    Chicago, EUA

    events@esomar.org

  • 30 anos CNPD

    A Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) realiza uma conferência internacional, integrada nas comemoraçãoes do seu 30º aniversário.

    24 de junho de 2024

    Comissão Nacional de Proteção de Dados

    Sala do Senado, Assembleia da República, Lisboa

    geral@cnpd.pt