Aumenta acesso a Sites noticiosos
Aumenta acesso a Sites noticiosos
placeholder
Segundo os dados do Netpanel meter da Marktest, em Outubro observou-se um aumento no número de acessos, a partir de computadores pessoais, a sites de jornais, revistas e de notícias portugueses.
Grupo Marktest
1 dezembro 2015

placeholderEm Outubro de 2015, 3 milhões e 578 mil portugueses acederam a partir de computadores pessoais a sites de jornais, revistas e de notícias portugueses, um número que corresponde a 59.2% dos internautas nacionais, de acordo com os resultados do Netpanel meter da Marktest.

Durante o mês, acederam a estes sites uma média de 921 mil utilizadores únicos por dia, que visitaram 270 milhões de páginas, uma média de 75 páginas por utilizador.

O tempo total de navegação em sites noticiosos superou as 4 milhões de horas, o que equivaleu a uma média de 1 hora e 11 minutos por utilizador.

Ao longo do dia, os acessos a estes sites vão subindo gradualmente, até atingir o pico, que se regista entre as 21 e as 22 horas, quando mais de 1,7 milhões de portugueses os visita. Depois disso, regista-se uma quebra bastante acentuada, em especial depois da meia-noite.

placeholder

A análise tem como base informação do Netpanel meter da Marktest, que estuda o comportamento dos internautas portugueses que navegam a partir de computadores de uso pessoal, e é relativa a Outubro de 2015. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais