2,6 milhões em sites de ofertas de emprego

2,6 milhões em sites de ofertas de emprego

placeholder

De acordo com os dados do Netpanel meter da Marktest, ao longo do ano 2015, 2,6 milhões de portugueses acederam a sites de ofertas de emprego a partir de computadores pessoais.

Grupo Marktest
16 fevereiro 2016

De acordo com os resultados do Netpanel meter da Marktest, entre Janeiro e Dezembro de 2015, foram 2 627 mil os residentes no Continente com 4 e mais anos que acederam a sites de ofertas de emprego a partir de computadores pessoais, o que corresponde a 43.5% dos internautas nacionais.

Neste período, foram visitadas perto de 619 milhões de páginas de sites de emprego, uma média de 235 por utilizador. O tempo total de navegação nestes sites foi de 3,8 milhões de horas, uma média de 1 hora e 26 minutos por utilizador.

Foi em Janeiro que mais utilizadores acederam a estes sites, num total de 1 077 mil utilizadores únicos.

O máximo de páginas visitadas nestes sites ocorreu entre Setembro e Novembro, com mais de 60 mil em cada mês.

Foi também nestes 3 meses que mais tempo de acesso foi contabilizado, com um máximo de 390 mil horas.

Os dados do Netpanel meter indicam ainda que o site www.net-empregos.com foi líder em utilizadores únicos e tempo de acesso, com 1528 mil utilizadores e 1,4 milhões de horas, ao passo que o site www.netemprego.gov.pt liderou em páginas visitadas (177 milhões).

A análise tem como base informação do Netpanel meter da Marktest, que estuda o comportamento dos internautas portugueses que navegam a partir de computadores de uso pessoal, e é relativa ao ano de 2015. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais