Turismo da Malásia com spot de maior duração

Turismo da Malásia com spot de maior duração

placeholder

Uma peça de promoção da Malásia como destino turístico foi o spot publicitário que em Janeiro teve maior duração, segundo os dados da MediaMonitor.

Grupo Marktest
16 fevereiro 2016

No conjunto dos canais de Tv monitorizados pela MediaMonitor, a oferta de publicidade comercial totalizou 632 horas em Janeiro, mais 56 horas do que em igual período do ano anterior.

Os canais de pay Tv foram responsáveis por 57% desta duração, tendo emitido 357 horas de publicidade comercial (exclui auto-promoções).

A marca Viva Melhor foi a que mais investiu em publicidade neste meio, sendo responsável por um share of voice de 4.9%. A marca Continente foi a segunda com mais investimento, representando 3.2% do meio e Intermarché a terceira com 2.3%.

Em destaque este mês esteve uma peça publicitária do Turismo da Malásia que, mostrando belas imagens do país, pretende promover a Malásia como destino turístico.

O spot publicitário teve a duração de um minuto e foi o mais longo do mês. Foi exibido no canal National Geographic nos dias 7 e 22 de Janeiro, em duas exibições.

Esta análise não considera auto-promoções nem televendas inseridas em programas próprios, pelo que os dados não devem ser comparados com outras análises que publicámos anteriormente pois os critérios não são compatíveis. A análise foi realizada com recurso ao software MMW/Videotrack da MediaMonitor, para o período compreendido entre 1 e 31 de Janeiro de 2016. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais