Amor Maior recolhe um terço do buzz social entre novelas

Amor Maior recolhe um terço do buzz social entre novelas

placeholder

No conjunto das novelas exibidas em Portugal, Amor Maior foi a que registou mais buzz social ao longo de 2017.

Grupo Marktest
30 janeiro 2018

Ao longo do ano 2017, a novela da SIC Amor Maior foi, entre as novelas de Tv, a mais mencionada em sites como Facebook, Twitter, Google+, Blogs, Fóruns, Youtube e Notícias RSS, de acordo com os dados do serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest.

Durante o ano 2017, Amor Maior recolheu um terço das menções a novelas, sendo seguida pela novela A Impostora (TVI), com 21.8% de share of buzz, e por Rainha das Flores, com 10%.

Amor Maior, novela que a SIC exibiu entre 12 de setembro de 2016 e 30 de setembro de 2017, obteve um número máximo de menções no dia do episódio final. A 22 de maio havia também registado um pico de menções, no dia em que Beatriz Frazão, de 13 anos, ganhou o Globo de Ouro Revelação do ano de 2016.

Quase metade (45%) das menções a esta novela tiveram origem no Facebook. No Twitter foram observadas 28% das referências, em sites de notícias 24% e 3% em outros sites.

O Marktest Social Media Explorer é um serviço que monitoriza conteúdos veiculados nos social media relacionados com marcas ou personalidades. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este serviço.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais