Mensalidade de serviços de telecomunicações aumenta 2 euros em 9 anos Mensalidade de serviços de telecomunicações aumenta 2 euros em 9 anos O Barómetro de Telecomunicações da Marktest mostra um aumento de cerca de 2 euros na mensalidade do pacote de serviços de telecomunicações. Grupo Marktest 20 novembro 2018 Os lares com serviços de telecomunicações contratados em pacote pagam, em média, uma conta de 52,80 euros por mês, indicam os elementos do Barómetro de Telecomunicações da Marktestpara o trimestre móvel de outubro de 2018. Este valor tem-se mantido relativamente estável ao longo dos últimos anos, embora abaixo dos 50 euros entre 2010 e 2015. Relativamente a outubro de 2009, o valor agora pago pelos lares nacionais está agora 2,15 euros mais caro. ![]() Os dados do BTC indicam ainda que os lares das classes mais elevadas pagam uma mensalidade 8 euros mais cara que os lares das classes mais baixas. A análise teve como base indicadores do estudo Barómetro de Telecomunicações - Voz Móvel da Marktest para o universo composto pelos residentes em Portugal com 10 ou mais anos. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto. |
Notícias
- Geração Z: a mais interessada e ativa na partilha de conteúdos sobre Férias e Viagens
- Simpatia e Honestidade são os atributos mais valorizados para participação em publicidade
- O que mudou em Portugal na última década? Despesas camarárias em cultura aumentaram 75%
- 4,3 milhões de portugueses compram livros
- Protagonistas da informação em maio de 2025
Notícias da mesma semana
Dossiers ver mais
- What Does It All Mean? Storytelling for Insights Professionals
Neste evento online, será discutido com os participantes os fundamentos do “Story Telling” e a sua aplicação aos estudos de mercado.
18 de junho de 2025
ESOMAR
- QSP Summit
O QSP SUMMIT é um evento de 3 dias focado em oferecer o melhor conteúdo nas áreas de management e marketing para líderes da indústria.
1 a 3 de julho de 2025
QSP - Consultoria de Marketing
Exponor, Matosinhos