Acima de António Costa, só Cristiano Ronaldo

Acima de António Costa, só Cristiano Ronaldo

placeholder

Cristiano Ronaldo manteve-se, em maio, a personalidade mais mencionada nos social media, de acordo com o serviço Social Media Explorer da MediaMonitor.

Grupo Marktest
4 junho 2019

Cristiano Ronaldo foi, entre as personalidades analisadas pelo serviço Social Media Explorer da Mediamonitor, o que registou maior número de menções nas redes sociais durante o mês de maio.

Desde fevereiro que o jogador de futebol mantém a primeira posição. Em sites como Facebook, Twitter, Blogs, Fóruns e Instagram, foram encontradas, ao longo do último mês, perto de 6 mil referências ao jogador.

António Costa subiu à segunda posição do buzz social de personalidades, com cerca de 4 mil menções. Este número foi mais expressivo no dia 3 de maio, quando o Primeiro-ministro afirmou que se demitia caso a lei dos professores fosse aprovada.

José Sócrates manteve o terceiro lugar da tabela, com cerca de 3,6 mil menções.

Conan Osiris subiu à quarta posição com mais de 3 mil menções e a apresentadora Cristina Ferreira desceu três posições, ficando na quinta posição do buzz social de personalidades, com cerca de 3 mil menções.

Bruno Lage, Rui Rio, Mário Centeno, Sérgio Conceição e Pedro Passos Coelho completam a lista dos 10 nomes mais mencionados nos social media em maio.

O Social Media Explorer é um serviço que monitoriza conteúdos veiculados nos social media relacionados com marcas ou personalidades.

Contacte-nos se pretende mais informações sobre estes serviços.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais