Figuras Públicas e Digital Influencers edição 2020

Figuras Públicas e Digital Influencers edição 2020

placeholder

O Grupo Marktest está a lançar a edição de 2020 do seu estudo sobre figuras públicas e digital influencers, que inclui relatório de análise e web app de visualização de resultados.

Grupo Marktest
5 maio 2020

O Grupo Marktest está a lançar a edição 2020 do seu estudo Figuras Públicas e Digital Influencers, um estudo sobre a opinião dos portugueses relativamente às figuras públicas nacionais e influenciadores digitais e uma análise da sua presença digital.

Os objetivos principais deste estudo são os de conhecer a imagem que os portugueses têm das figuras públicas nacionais e influenciadores digitais, a sua opinião acerca das principais características destas personalidades e a sua associação à publicidade. Integra ainda informação sobre a sua presença digital.

Na aferição da opinião dos portugueses sobre figuras públicas, foi realizado um estudo de opinião junto de portugueses com 15/64 anos, residentes em Portugal Continental, com uma amostra constituída por 1211 entrevistas realizadas online através de um questionário de autopreenchimento entre os dias 10 e 28 de fevereiro de 2020.

A edição deste ano alarga a informação a um conjunto de 66 nomes de figuras públicas, a que se junta uma lista de 43 nomes de Blogs, Vlogs, Bloggers, Instagrammers ou Youtubers.

Os resultados do estudo de opinião são possíveis de analisar através de uma Web App, que permite visualizar, para cada um destes nomes, uma síntese dos resultados obtidos no estudo.

Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais