Com Portugal em Estado de Emergência, António Costa mantém-se em destaque nas Redes Sociais

Com Portugal em Estado de Emergência, António Costa mantém-se em destaque nas Redes Sociais

placeholder

O primeiro ministro português, António Costa, manteve-se em destaque, de acordo com o Social Media Explorer da MediaMonitor.

Grupo Marktest
12 maio 2020

Cristiano Ronaldo foi, entre as personalidades analisadas pelo serviço Social Media Explorer da Mediamonitor, o que registou maior número de menções nas redes sociais durante o mês de abril. Em sites como Facebook, Twitter, Blogs, Fóruns e Instagram, foram encontradas, ao longo do mês, perto de 5 mil referências ao jogador.

Com Portugal em estado de emergência, o primeiro ministro António Costa, manteve a segunda posição da tabela, destacando-se este mês com cerca de 4,2 mil menções.

A apresentadora da SIC, Cristina Ferreira manteve o terceiro lugar com cerca de 3 mil menções. Rui Rio subiu à quarta posição do buzz social de personalidades com mais de 2,3 mil menções.

O cantor Diogo Piçarra desceu para o quinto lugar da tabela com mais de 1,7 mil menções e logo a seguir, em sexto lugar encontra-se o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, com cerca de 1,7 mil menções.

O secretário-geral da ONU, António Guterres, que este mês deixou uma mensagem para assinalar o Dia Internacional da Terra onde propôs seis ações para salvar o planeta, ocupa o sétimo lugar da tabela com cerca de 1,5 mil menções.

Pinto da Costa, Passos Coelho e Daniela Ruah completam a lista dos 10 nomes mais mencionados nos social media em abril.

O Social Media Explorer é um serviço da Mediamonitor que monitoriza conteúdos veiculados nos social media relacionados com marcas ou personalidades.

Contacte-nos se pretende mais informações sobre estes serviços.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais

  • Portugal Smart Cities Summit

    Esta exposição tecnológica (que tem o apoio institucional do Ministério da Economia, do Ministério do Ambiente e do Ministério da Ciência e Tecnologia, bem como do Secretário de Estado da Energia), conta com a participação de Municípios, Startups, PMEs e Universidades.

    22 a 24 de setembro de 2020

    Fundação AIP

    FIL, Parque das Nações, Lisboa

    elisabete.martins@ccl.fil.pt

  • ONSeries Lisboa

    Nesta mostra de conteúdos televisivos de ficção nacional, estarão presentes potenciais compradores de todo o mundo.

    28 e 29 de setembro de 2020

    Inside Content

    Centro Cultural de Belém, Lisboa