Delta lidera menções nos Social Media
Delta lidera menções nos Social Media
placeholder
Os dados dos Serviços de Social Media Explorer da MediaMonitor revelaram que, em Outubro de 2021, a Delta foi a marca de cafés que registou o maior número de menções nas redes sociais.
Grupo Marktest
16 novembro 2021

placeholder A Delta destacou-se nos social media recolhendo 42.6% das menções, no Twitter, Facebook, Instagram, Fóruns e Blogs do total de menções recolhidas para as marcas de cafés em análise.

Entre as marcas analisadas, a Starbucks foi a segunda mais mencionada nos social media (19.5% das menções) e a Delta Q a terceira (com 17.7% do total de menções). Seguiu-se a Nespresso (7.4%), a Sical (5.5%), a Buondi (3.9%), a Dolce Gusto (1.8%) a Nescafé (1.1%) e por último a L’OR (0.5%).

placeholder

No período em análise, registou-se um maior pico de menções nos social media nos dias 1, 25 e 29 de Outubro sendo que o primeiro dia do mês, que é considerado o dia internacional do café, foi aquele que obteve maior número de menções.

placeholder

O Instagram foi a rede social que registou o maior número de menções sobre as marcas em análise com 52%, seguindo-se o Twitter com 29%, depois o Facebook com 9%, por fim os Fóruns com 7% e os Blogs com 3% das menções.

placeholder

O Social Media Explorer é um serviço que monitoriza conteúdos veiculados nos social media relacionados com marcas ou personalidades.

Contacte-nos se pretende mais informações sobre estes serviços.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • MRMW APAC 2022

    Evento dedicado ao Market Research.

    6 a 7 de julho de 2022

    Merlien Institute

    Singapura

  • CIAIQ2022

    11º Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa

    12 a 15 de julho de 2022

    Ludomedia

    Faculdade de Ciências da Educação da Universidade da Corunha; Espanha