O Fim de Ano na Televisão

Mais um ano que chegou ao fim... As Estações de Televisão não ficaram indiferentes a mais uma passagem de ano, fazendo as suas apostas de programação.


A TVI, com a presença habitual de Teresa Guilherme em mais uma final do Big Brother, conseguiu a liderança desta passagem de ano obtendo um share de audiência de 38.8% e uma audiência média de 10.9% (1026.5 mil indivíduos). Com uma duração superior a 3 horas, este “Big Brother IV em Directo - Final” conseguiu um Índice de Fidelidade (que mede a Fidelidade da audiência ao evento) de 32.0%.


A SIC, com Herman José e a equipa das Produções Fictícias garantiram muito humor a quem deu preferência a este canal. Com a participação de diversos artistas como Mariza, Bruno Nogueira, João Pedro Pais e outros, o programa “As Boas Entradas” teve a duração de pouco mais de 1 hora e 51 minutos, 9.2% de rating e 31.9% de share de audiência. O Índice de Fidelidade deste programa foi de 30.2%.


A RTP1, prometendo muita música e diversão emitiu a Gala RTP Fim de Ano - “Até que Enfim 2004”, com a apresentação de Fernando Mendes e Rute Marques. Esta Gala contou com a participação dos mais variados artistas como Marco Paulo, Emanuel, Delfins, Mafalda Arnauth , Lúcia Moniz (entre outros do mundo da música portuguesa), assim como Nicolau Breyner e Rita Blanco.
A gala da RTP, com uma duração de cerca de 1 hora e 49 minutos obteve uma audiência média de 5.7%, e share de audiência de 20.4%. O Índice de Fidelidade foi de 21.1%.

Consulte no quadro seguinte os dados de audiência destes programas.

Clique na imagem

Esta análise foi elaborada com base no software e-telereport.com da MediaMonitor.



Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais