O Fim de Ano na Televisão Mais um ano que chegou ao fim... As Estações de Televisão não ficaram indiferentes a mais uma passagem de ano, fazendo as suas apostas de programação.
Consulte no quadro seguinte os dados de audiência destes programas. Clique na imagem Esta análise foi elaborada com base no software e-telereport.com da MediaMonitor. |
Notícias
Notícias da mesma semana
- Disparam as Referências ao Euro 2004
- O Fim de Ano na Televisão
- Loreal lidera Investimentos Publicitários
- Sapo.pt lidera Top de Utilizadores Únicos em 2003
- Estreia da Dois
- Indicadores de Confiança
- Euro 2004 Observer de 22 a 28 de Dezembro
- O Primeiro dia do Ano na Televisão
- NOVADIR reforça-se
- Insight
- Congresso Anual da ESOMAR em Lisboa
Dossiers ver mais
- CEO Summit
20 a 22 de janeiro de 2026
Insights Association
Hollywood, EUA
- AI: Powering-Up Insights Conference 2026
22 de janeiro de 2026
MRS - The Market Research Society
Londres, Inglaterra
A TVI, com a presença habitual de Teresa Guilherme em mais uma final do Big Brother, conseguiu a liderança desta passagem de ano obtendo um share de audiência de 38.8% e uma audiência média de 10.9% (1026.5 mil indivíduos). Com uma duração superior a 3 horas, este “Big Brother IV em Directo - Final” conseguiu um Índice de Fidelidade (que mede a Fidelidade da audiência ao evento) de 32.0%.
A SIC, com Herman José e a equipa das Produções Fictícias garantiram muito humor a quem deu preferência a este canal. Com a participação de diversos artistas como Mariza, Bruno Nogueira, João Pedro Pais e outros, o programa “As Boas Entradas” teve a duração de pouco mais de 1 hora e 51 minutos, 9.2% de rating e 31.9% de share de audiência. O Índice de Fidelidade deste programa foi de 30.2%.
A RTP1, prometendo muita música e diversão emitiu a Gala RTP Fim de Ano - “Até que Enfim 2004”, com a apresentação de Fernando Mendes e Rute Marques. Esta Gala contou com a participação dos mais variados artistas como Marco Paulo, Emanuel, Delfins, Mafalda Arnauth , Lúcia Moniz (entre outros do mundo da música portuguesa), assim como Nicolau Breyner e Rita Blanco.