MediaMonitor TV Tops
MediaMonitor,  3 novembro 2004
placeholder A Quinta das Celebridades continua a ser o programa com melhor audiência, na segunda posição ficou o encontro de futebol entre o PSG e FC Porto a contar para Liga dos Campeões, com menos uma décima ficou o Jornal Nacional que esta semana sobe da 4ª para a 3ª posição.

Esta semana a TVI coloca seis programas no top 10 programas, já a RTP e SIC obtêm duas posições cada.

placeholder

Esta semana, no Top Marcas, o Continente encontra o 1º lugar seguindo-se a Vodafone e a PTM.com. A nova união FidelidadeMundial entra para 4º lugar e a Modelo sobe para o 5º lugar da tabela.

placeholder

Na tabela de Anunciantes, a Modelo Continente sobe à primeira posição seguindo-se a Procter & Gamble e o Grupo Caixa Geral de Depósitos. A Reckitt Benckiser sobe à 4ª posição e a Lactogal assume a 5ª posição do ranking.

placeholder

No Top Agências, a J. Walter Thompson está na 1ª posição seguindo-se a McCann Erickson. A Ogilvy & Mather sobe ao 3º lugar obrigando a Euro RSCG a descer para a 4ª posição e a Grey Home para o 5º lugar.

placeholder

Numa semana agitada em termos políticos e sociais, a liderança do nosso Top de intervenções é do Primeiro Ministro Santana Lopes, os assuntos em destaque são as eleições regionais na Madeira e Açores, os assuntos económicos relacionados com os impostos no novo OE e a recepção ao Chanceler alemão Gerard Schroeder..

O Ministro da presidência, Morais Sarmento ocupa a vice-liderança, muito por causa de declarações acerca da relação Estado / televisão pública, que foram motivo de polémica ao longo da semana.

O ministro das Finanças, Bagão Félix ocupa a terceira posição no nosso Top, a subida ou não dos impostos, IRS e IRC, no OE do próximo ano, e a utilização do fundo de Pensões da CGD para manter o défice abaixo dos 3%, e portanto cumprir o pacto de estabilidade foram os destaques das suas intervenções.

Os outros grandes temas da semana são:
A polémica acerca da liberdade de imprensa, foram assunto as declarações do Procurador Souto Moura sobre a justiça em Portugal, envolvendo o Caso Casa Pia. O fecho do túnel do Rossio, devido a problemas de segurança da estrutura. O Ministro das Obras Públicas e Transportes e Comunicações António Mexia anuncia novas ligações sobre o Tejo e o Douro, o adiamento do novo Aeroporto da Ota, e o TGV na Ponte 25 de Abril. Esta semana foi aprovada no Parlamento a nova Lei das Rendas e continua o mistério acerca do desaparecimento de Joana, enquanto em Aveiro se desenrolou a tragédia da traineira Salgueirinha que naufragou com todos os seus tripulantes.

No desporto destaque para a derrota do Porto em Paris com o PSG, para a liga dos Campeões, e da vitória do Benfica sobre os Holandeses do Heerenveen na Taça UEFA.

placeholder

Notícias da mesma semana

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • MRMW APAC 2022

    Evento dedicado ao Market Research.

    6 a 7 de julho de 2022

    Merlien Institute

    Singapura

  • CIAIQ2022

    11º Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa

    12 a 15 de julho de 2022

    Ludomedia

    Faculdade de Ciências da Educação da Universidade da Corunha; Espanha