Êxtase em análise
MediaMonitor,  4 novembro 2004

placeholderTodos os Sábados no programa Êxtase, Sílvia Alberto entrevista uma personalidade proveniente de áreas tão distintas como cultura, desporto, moda ou política. Já os repórteres do programa fazem entrevistas nos bastidores dos acontecimentos culturais, sociais e desportivos que se vão realizando ao longo da semana.

Analisando o evento desde Setembro de 2004, observa-se que a melhor audiência média se registou a 9 de Outubro, com 8.4%. O share de audiência também foi o mais elevado nesse dia, com 34.9%. A primeira emissão de Setembro fica associada à pior audiência média e share, com 5.2% e 25.3% respectivamente.

placeholder

As 9 emissões foram contactadas pelo menos uma vez por 57.9% dos indivíduos que constituem o Universo, isto é, 9.459.000 indivíduos.

placeholder

Na distribuição de audiência por targets, verifica-se uma maior adesão por parte dos indivíduos residentes no Interior e Litoral Norte. Por Classe Social, são os indivíduos pertencentes à Classe D os que mais vêm este evento. Em relação ao género, o programa acolhe a preferência por parte da população feminina, com um consumo de 61%. Por faixa etária, são os indivíduos entre os 25 e os 34 anos que mais vêm este programa.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Esta análise foi realizada pela MediaMonitor, com base em dados extraídos da Markdata Media Workstation (MMW).

Notícias da mesma semana

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • QSP Summit

    O QSP SUMMIT afirma-se como a mais relevante Conferência de Management e Marketing da Europa.

    28 a 30 de junho de 2022

    QSP - Consultoria de Marketing

    Feira Internacional do Porto, Matosinhos

    info@qspsummit.pt

  • Data Science Analytics Course

    Curso online, dirigido a todos os profissionais e empresas de estudos de mercado, que queiram entender melhor o campo florescente da Data Science.

    30 de junho de 2022

    APODEMO em colaboração com a MRS

    apodemo@apodemo.pt