Audiências Tv em Dezembro
Grupo Marktest,  4 janeiro 2005

placeholder Em Dezembro, a TVI obteve 30.5% de share de audiência, a SIC 28.8%, a RTP1 23.9% , a 2: 4.4% e o video e outros canais 12.4%, segundo dados da Marktest Audimetria/MediaMonitor.

A TVI lidera o share mensal pelo terceiro mês consecutivo, depois de em Setembro ter estreado o reality show A Quinta das Celebridades.

Nos programas mais vistos em Dezembro, contam-se diferentes tipologias, sendo o futebol a presença mais destacada, já que dos 15 programas mais vistos, cinco são jogos de futebol.

Séries de humor, programas de informação, novelas e o reality show da Tvi estão igualmente no top, sendo ainda de referir a presença da gala de solidariedade da Tvi e um filme exibido na mesma estação.

placeholder

Na lista dos cinco programas mais vistos do mês, a RTP1 ocupa duas posições e a TVI as restantes três. A liderança é do jogo Fc Porto x Chelsea , que passou dia 7 na RTP1 e que registou 22.5% de audiência média e 50.1% de share de audiência.

A segunda posição pertence ao Grande Directo da Quinta das Celebridades, emitido dia 26 na TVI, que obteve 18.5% de audiência média e 53.5% de share de audiência. Na terceira posição encontra-se um outro jogo de futebol, o Sporting x Sochaux, que passou dia 1 na RTP1 e que registou 18.5% de audiência média e 39.6% de share de audiência.

No quarto lugar, posicionou-se A Quinta das Celebridades, com a emissão de dia 13 a registar 18.0% de audiência média e 41.5% de share de audiência.

A quinta posição pertenceu à série de humor, Os Batanetes, emitida no dia 5 pela TVI, que obteve 17.1% de audiência média e 40.0% de share de audiência.

Na lista dos 15 programas mais vistos em Novembro, oito foram exibidos pela TVI, quatro passaram na RTP1 e os restantes três foram exibidos na SIC.

placeholder

Esta análise foi realizada com base em dados da Marktest Audimetria e da MediaMonitor, através do e-telereport.com. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • De momento não há acontecimentos em agenda.