James Bond começa o ano na TVI
MediaMonitor,  6 janeiro 2005

placeholderPierce Brosnan e Halle Berry protagonizam este domingo 2 de Janeiro 007 - Morre noutro dia, a primeira grande estreia cinematográfica de 2005. O filme de 2002 dirigido por Lee Tamahori registou uma audiência média de 12.5% (1 186 200 espectadores) e 43.3% de share.

Depois de Os Batanetes (12.2% de audiência média e 37.6% de share), o evento foi mais seguido do dia. Este filme foi transmitido entre as 22:21 e as 24:44, em três partes.

placeholder

A transmissão do filme contribuiu positivamente para a audiência da TVI ao apresentar uma audiência superior em mais de dois vezes à média registada pelo canal (audiência média da TVI no dia, 5.6%), de acordo com o índice Alfa (alp%).

Confrontando este filme com os restantes programas no mesmo período horário verifica-se que o James Bond esteve acima das audiências registadas pelos outros programas em 39% como indica o índice Beta (bet%).

placeholder

A emissão registou maior afinidade junto dos indivíduos residentes na região de Grande Porto e Sul, dos indivíduos pertencentes às Classes A/B, dos homens e do grupo de idade de 15 a 54 anos. Por outro lado, a pior afinidade regista-se sobretudo junto dos residentes no Litoral Norte e no Interior, da Classe D e das crianças e os indivíduos maiores de 74 anos anos quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

placeholder

Análise realizada pela MediaMonitor, com dados extraídos do MMW.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais