MediaMonitor TV Tops
MediaMonitor,  23 agosto 2005
placeholder

Entre 8 e 14 de Agosto a novela Ninguém como Tu continuam a recolher a preferência dos Portugueses alcançando uma audiência média de 18% e 48% de share.

Outro programa da TVI, O Prédio do Vasco, ocupa a segunda posição. Na terceira posição ficou o jogo a contar para a pré-eliminatória da Liga Campeões entre o Sporting e a Udinese, este jogo foi transmitido na RTP1. Na oitava posição surge o único programa da SIC, Flagrante Delírio com 11.5% de audiência média.

A TVI colocou 6 programas no Top programas, a RTP ocupa 3 posições e a SIC colocou um programa.

placeholder

Entre 8 e 14 de Agosto, a Optimus mantém a liderança de investimento no Top Marcas, para a segunda posição entrou a Ponto Verde seguida da Vodafone ,que caiu para a terceira posição. O quarto e quinto lugar pertencem a Olá e Yoplait respectivamente que na semana passada não faziam parte desta tabela.

placeholder

No Top de Anunciantes, a Optimus Telecomunicações mantém a liderança seguido pela Fima - Produtos Alimentares que subiu uma posição.Para o terceiro lugar entrou o anunciante Procter & Gamble com a Leverelida a descer dois lugares ocupando esta semana a quarta posição. A Sociedade Ponto Verde entrou, para o Top Anunciantes, na quinta posição.

placeholder

A Euro RSCG MRT continua na 1ª posição do top agências seguida pela BBDO Portugal que se encontrava na quarta posição. A TBWA/EPG desceu para 3º lugar tal como a McCann Erickson que desceu para o quarto lugar. A fechar a tabela encontra-se a entrada da J. Walter Thompson.

placeholder

Entre 8 e 14 de Agosto a vaga de incêndios que atinge Portugal Continental é o grande destaque noticioso.

No Top Protagonistas a 1ª posição pertence ao Ministro da Administração Interna, António Costa. O destaque vai para a vaga de incêndios. As medidas de coação a aplicar aos incendiários, a resposta às críticas da oposição à actuação do governo. Na 2ª posição está Manuel Maria Carrilho, o candidato à autarquia de Lisboa pelo PS em declarações contra a candidatura do PSD liderada por Carmona Rodrigues, nomeadamente a negociação de apoios de outros agrupamentos políticos e a critica ao túnel do Marquês. Em 3º lugar Francisco Louçã, líder do Bloco de Esquerda com as criticas à actuação do governo perante a vaga de incêndios e para a exigência de explicações acerca do possível envolvimento da PT no escândalo do Mensalão no Brasil.

Os outros grandes temas da semana foram:

A possível candidatura de Fátima Felgueiras à CM de Felgueiras envolta em polémica. Isaltino Morais suspende militância no PSD e candidata-se à CM de Oeiras.

Os U2 foram recebidos em Belém e condecorados com a Ordem da Liberdade por Jorge Sampaio como homenagem pela sua dedicação a causas humanitárias.

No desporto começa a época futebolística, Sporting perde com Udinese de itália no apuramento para a Liga dos Campeões, Benfica vence Supertaça ao derrotar o Vitórias de Setúbal. Termina a Volta a Portugal com a vitória do russo Vladimir Efimkin.

placeholder

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • The Art & Science of Inovation

    16 a 18 de junho de 2024

    ESOMAR

    Chicago, EUA

    events@esomar.org

  • 30 anos CNPD

    A Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) realiza uma conferência internacional, integrada nas comemoraçãoes do seu 30º aniversário.

    24 de junho de 2024

    Comissão Nacional de Proteção de Dados

    Sala do Senado, Assembleia da República, Lisboa

    geral@cnpd.pt