MediaMonitor TV Tops
MediaMonitor,  23 agosto 2005
placeholder

Entre 8 e 14 de Agosto a novela Ninguém como Tu continuam a recolher a preferência dos Portugueses alcançando uma audiência média de 18% e 48% de share.

Outro programa da TVI, O Prédio do Vasco, ocupa a segunda posição. Na terceira posição ficou o jogo a contar para a pré-eliminatória da Liga Campeões entre o Sporting e a Udinese, este jogo foi transmitido na RTP1. Na oitava posição surge o único programa da SIC, Flagrante Delírio com 11.5% de audiência média.

A TVI colocou 6 programas no Top programas, a RTP ocupa 3 posições e a SIC colocou um programa.

placeholder

Entre 8 e 14 de Agosto, a Optimus mantém a liderança de investimento no Top Marcas, para a segunda posição entrou a Ponto Verde seguida da Vodafone ,que caiu para a terceira posição. O quarto e quinto lugar pertencem a Olá e Yoplait respectivamente que na semana passada não faziam parte desta tabela.

placeholder

No Top de Anunciantes, a Optimus Telecomunicações mantém a liderança seguido pela Fima - Produtos Alimentares que subiu uma posição.Para o terceiro lugar entrou o anunciante Procter & Gamble com a Leverelida a descer dois lugares ocupando esta semana a quarta posição. A Sociedade Ponto Verde entrou, para o Top Anunciantes, na quinta posição.

placeholder

A Euro RSCG MRT continua na 1ª posição do top agências seguida pela BBDO Portugal que se encontrava na quarta posição. A TBWA/EPG desceu para 3º lugar tal como a McCann Erickson que desceu para o quarto lugar. A fechar a tabela encontra-se a entrada da J. Walter Thompson.

placeholder

Entre 8 e 14 de Agosto a vaga de incêndios que atinge Portugal Continental é o grande destaque noticioso.

No Top Protagonistas a 1ª posição pertence ao Ministro da Administração Interna, António Costa. O destaque vai para a vaga de incêndios. As medidas de coação a aplicar aos incendiários, a resposta às críticas da oposição à actuação do governo. Na 2ª posição está Manuel Maria Carrilho, o candidato à autarquia de Lisboa pelo PS em declarações contra a candidatura do PSD liderada por Carmona Rodrigues, nomeadamente a negociação de apoios de outros agrupamentos políticos e a critica ao túnel do Marquês. Em 3º lugar Francisco Louçã, líder do Bloco de Esquerda com as criticas à actuação do governo perante a vaga de incêndios e para a exigência de explicações acerca do possível envolvimento da PT no escândalo do Mensalão no Brasil.

Os outros grandes temas da semana foram:

A possível candidatura de Fátima Felgueiras à CM de Felgueiras envolta em polémica. Isaltino Morais suspende militância no PSD e candidata-se à CM de Oeiras.

Os U2 foram recebidos em Belém e condecorados com a Ordem da Liberdade por Jorge Sampaio como homenagem pela sua dedicação a causas humanitárias.

No desporto começa a época futebolística, Sporting perde com Udinese de itália no apuramento para a Liga dos Campeões, Benfica vence Supertaça ao derrotar o Vitórias de Setúbal. Termina a Volta a Portugal com a vitória do russo Vladimir Efimkin.

placeholder

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • QSP Summit

    O QSP SUMMIT afirma-se como a mais relevante Conferência de Management e Marketing da Europa.

    28 a 30 de junho de 2022

    QSP - Consultoria de Marketing

    Feira Internacional do Porto, Matosinhos

    info@qspsummit.pt

  • Data Science Analytics Course

    Curso online, dirigido a todos os profissionais e empresas de estudos de mercado, que queiram entender melhor o campo florescente da Data Science.

    30 de junho de 2022

    APODEMO em colaboração com a MRS

    apodemo@apodemo.pt