Pica que se farta ...
MediaMonitor, 20 abril 2006
Desde 13 de Janeiro que os Pioneses, Gonçalo Santos, Octávio Nunes e Ricardo Rezende ocupam as noites de sexta-feira, na SIC Radical, onde os sketches de situações absurdas, insólitas e de humor negro são presença frequente, com o propósito de provocarem no espectador uma sensação parecida com a de um Pionés, um prego pequeno que pica que se farta. placeholder

Este programa já conheceu 14 emissões até 16 de Abril. O melhor programa foi transmitido a 10 de Março com uma audiência média de 24.700 espectadores. Na estreia o Pionés registou 11.300 espectadores de audiência média e pior emissão foi para o "ar" a 24 de Fevereiro com 2.000 espectadores de audiência média.

placeholder

Este programa registou maior afinidade junto dos indivíduos residentes no Litoral Centro e dos indivíduos entre os 25 e os 34 anos, por outro lado, a pior afinidade regista-se sobretudo junto dos indivíduos entre os 45 e os 54 anos, dos indivíduos residentes no Litoral Norte e Grande Porto quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

placeholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em informação da Markdata Media Workstation (MMW).

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais