A Liga dos Últimos na RTPN
MediaMonitor,  4 maio 2006
Álvaro Costa apresenta na RTPN, a Liga dos Últimos, o programa desportivo onde todos os que vão em último são os protagonistas. Na Liga dos Últimos chicotadas psicológicas, guarda-redes em crise, jogadores desesperados e clubes falidos assumem o destaque, que conta também com comentários de Hêrnani Gonçalves. placeholder

Dos 16 programas emitidos desde o início do ano, os melhores foram a 1 de Fevereiro e a 19 de Abril, com 37.600 e 35.900 espectadores, respectivamente. No entanto, a emissão de 19 de Abril representou 13% da audiência do canal, enquanto que a emissão de 1 de Fevereiro representou apenas 10.2%, conforme indica a variável Share de Recepção.

placeholder

A Liga dos Últimos registou maior afinidade junto dos indivíduos da Classe A/B e dos indivíduos entre os 45 e os 54 anos. Por outro lado, a pior afinidade registou-se sobretudo junto dos indivíduos residente no Interior do país e junto das crianças (4-14 anos), quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

placeholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em informação da Markdata Media Workstation (MMW).

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais
  • Questionnaire Design Best Practices

    Em resultado da atual pandemida de COVID-19, este evento será realizado online.

    19 de maio de 2021

    ESOMAR

  • Health & Fitness 2021

    Neste evento virtual será abordada a relação dos consumidores com a saúde e a prática desportiva considerando a Pandemia e a atividade das Marcas neste mesmo contexto.

    20 de maio de 2021

    MRS - The Market Research Society

    info@mrs.org.uk