Conduzir pior é impossível

A SIC estreou no dia 20 de Maio de 2006 o programa O Pior Condutor de Sempre, que põe ao volante os piores condutores portugueses. Veja a análise das audiências deste novo programa.

MediaMonitor,  16 junho 2006

Bruno Nogueira apresenta na SIC O Pior Condutor de Sempre, que ao longo de 13 episódios desafia os condutores a uma série de provas e exercícios aparentemente não muito difíceis, mas que se revelam de extrema dificuldade para os concorrentes. Em cada semana, o condutor que mostrar maior competência é devolvido à rua e premiado com lições de condução grátis e um carro equivalente à perícia demonstrada.

O Pior Condutor de Sempre estreou a 20 de Maio e o primeiro programa coincidiu com o melhor registo. A primeira emissão registou 7.2% de audiência média e 29.9% de share. No dia 3 de Junho este programa registou a pior audiência média com 3% e 12.9% de share.

Nas emissões transmitidas até 7 de Junho, O Pior Condutor de Sempre registou maior afinidade junto dos indivíduos residentes no Grande Porto e dos indivíduos pertencentes à Classe D. Por outro lado, a pior afinidade registou-se sobretudo junto da população residente na região Sul do país, quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em informação da Markdata Media Workstation (MMW).

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais

  • Portugal Smart Cities Summit

    Esta exposição tecnológica (que tem o apoio institucional do Ministério da Economia, do Ministério do Ambiente e do Ministério da Ciência e Tecnologia, bem como do Secretário de Estado da Energia), conta com a participação de Municípios, Startups, PMEs e Universidades.

    22 a 24 de setembro de 2020

    Fundação AIP

    FIL, Parque das Nações, Lisboa

    elisabete.martins@ccl.fil.pt

  • ONSeries Lisboa

    Nesta mostra de conteúdos televisivos de ficção nacional, estarão presentes potenciais compradores de todo o mundo.

    28 e 29 de setembro de 2020

    Inside Content

    Centro Cultural de Belém, Lisboa