placeholder
SIC e TVI empatadas em Janeiro

Em Janeiro, SIC e TVI estão empatadas, com 30.7% de share de audiência. Depois de um ano em que ambas as estações alternaram na liderança das audiências de televisão, o início de 2003 coloca-as numa situação de empate.

O ano de 2002 foi marcado por um primeiro período de liderança da TVI, que decorreu desde o início do ano até perto de Abril. Seguiu-se um período de liderança da SIC, desde essa altura até Setembro e depois desta data a TVI liderou, mas com menor margem face à SIC. O primeiro mês do ano vem encontrar ambas as estações com a mesma quota.

A RTP1 recupera ligeiramente o seu share, apesar de ter alguns decréscimos ocasionais. A RTP2 mantém uma tendência relativamente estável ao longo de todo o ano de 2002 e início de 2003 e o video e outros canais denotam alguma tendência para ganhos de quota até Outubro de 2002, altura a partir da qual baixam ligeiramente.

Em Janeiro de 2003, o share mensal foi de 30.7% para a TVI e SIC, 22.8% para a RTP1, 10.9% para video/outros e 5% para a RTP2.

placeholder

placeholder

Fonte: Marktest Audimetria/Mediamonitor

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais