MediaMonitor TV Tops
Tops de audiências e protagonistas da semana de 4 a 10 de Setembro de 2006.
MediaMonitor,  19 setembro 2006

placeholder Entre 4 e 10 de Setembro a novela Tempo de Viver mantém a primeira posição com 13.9% de audiência média e 41.3% de share. Na segunda posição ficou a entrevista que a RTP1 transmitiu sobre Natascha Kampush, a jovem que este raptada durante oito anos, no programa Especial Informação. Para a quarta posição subiu o Telejornal relegando Os Morangos com Açúcar para a quarta posição. Floribella, na sétima posição (desceu cinco lugares) é único programa da SIC a figurar no Top.

Iniciaram-se as transmissões da Liga Bwin com o jogo entre o Estrela da Amadora e o Fc Porto. A emissão ficou na décima posição, com 11.5% de audiência média e 38.9% de share.

placeholder

Entre 4 e 10 de Setembro, o acordo para um pacto de regime na Justiça entre PS e PSD, a nova vaga de calor e de incêndios e o caso Mateus destacam-se na semana informativa.

Na liderança do Top Protagonistas surge o Primeiro-ministro e líder do PS, José Sócrates devido ao Pacto de Justiça firmado entre o PS e PSD, que vai permitir um consenso alargado no Parlamento para mudanças legislativas no âmbito da Justiça em Portugal.

Na 2ª posição continua Marques Mendes, líder do PSD. O destaque da sua intervenção vai para o Pacto da Justiça firmado com o PS e para a proposta de um pacto para a reforma da Segurança Social.

O Presidente da Republica, Aníbal Cavaco Silva mantém a 3ª posição, no apoio e na procura de consensos politico-partidários nas reformas da Justiça e Segurança Social, como defendeu no seu discurso de posse.

placeholder

Outras notícias em destaque:
O Governo vai avançar com uma experiência piloto de troca de seringas em quatro prisões e prepara a integração dos serviços de saúde prisionais no Serviço Nacional de Saúde.
A Inspecção-Geral de Saúde recuperou mais de um milhão de euros indevidamente pagos a profissionais da área em 2005.
O mercado da electricidade em Portugal está totalmente liberalizado, os consumidores domésticos e as pequenas empresas têm a possibilidade de escolher o seu fornecedor de electricidade.
Começou a corrida na construção do novo aeroporto da Ota, primeiro consórcio concorrente é constituído pelas cinco maiores empresas portuguesas.
Infarmed revela que os preços dos medicamentos sem receita médica, vendidos fora das farmácias, desceram em média 2% em Julho.
Portugal está a preparar uma tabela de danos corporais, de forma a acelerar a atribuição de indemnizações para as vítimas de acidentes de viação.
A Polícia Judiciária deteve 7 empresários suspeitos no caso da clonagem dos cartões bancários. A burla, que pode envolver ainda mais 40 empresários, pode chegar aos 140 mil euros.
A mulher mais velha da Europa é portuguesa e vive perto de Tomar e comemorou 113 anos.
A primeira emissão experimental de televisão em Portugal foi para o ar há exactamente 50 anos.
No desporto, Portugal começa apuramento para o Euro 2008 com empate na Finlândia.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • Questionnaire Design Best Practices

    Em resultado da atual pandemida de COVID-19, este evento será realizado online.

    19 de maio de 2021

    ESOMAR

  • Health & Fitness 2021

    Neste evento virtual será abordada a relação dos consumidores com a saúde e a prática desportiva considerando a Pandemia e a atividade das Marcas neste mesmo contexto.

    20 de maio de 2021

    MRS - The Market Research Society

    info@mrs.org.uk