Maria Estrela continua a fugir
Rita Pereira encarna a pergonagem Maria Estrela, a protagonista de Doce Fugitiva, que a TVI mantém em exibição desde 24 de Outubro. Conheça as audiências desta novela numa análise da MediaMonitor.
MediaMonitor,  8 fevereiro 2007

Maria Estrela assume a identidade de Maria do Anjos, uma noviça e mestre em doçaria conventual e chocolates, que vai tentar salvar da ruína a fábrica de chocolate na posse de Leornado de Noronha, interpretado por Rodrigo Menezes.

placeholder

Desde a estreia, a 24 de Outubro de 2006, terça-feira, e até 5 de Fevereiro de 2007, foram exibidos 83 capitulos desta novela, do qual resulta uma audiência média de 13% (1.233.300 espectadores) e 32.5% de share. O primeiro episódio conserva o melhor registo, com 18.4% de audiência média e 42.5% de share. Seguem-se os dias 16, 17 e 24 de Novembro de 2006, com uma audiência média acima dos 16%. Na noite de 24 de Dezembro, esta novela obteve a menor audiência média, com 5.6% e 23.3% de share.

placeholder

O dia 4 de Novembro de 2006, sábado, registou o melhor tempo por espectador, visto que cada um viu em média mais de 36 minutos da Doce Fugitiva; ou seja, cada espectador viu cerca de 44% da duração total do episódio. O episódio de estreia obtém o quarto melhor registo, com um consumo por espectador de 34 minutos, a que equivale uma fidelidade de 59.5%.

placeholder

No perfil de audiência, Doce Fugitva regista a melhor adesão no Interior. Por Classe Social, destacam-se as classes mais baixas, C1 e D com um consumo de audiência acima dos 30%. Por género, as aventuras de Rita Pereira (Maria Estrela) são vistas preferencialmente pela população feminina, e, por faixa etária, a melhor adesão vai para os indivíduos com mais de 64 anos.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • The Art & Science of Inovation

    16 a 18 de junho de 2024

    ESOMAR

    Chicago, EUA

    events@esomar.org

  • 30 anos CNPD

    A Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) realiza uma conferência internacional, integrada nas comemoraçãoes do seu 30º aniversário.

    24 de junho de 2024

    Comissão Nacional de Proteção de Dados

    Sala do Senado, Assembleia da República, Lisboa

    geral@cnpd.pt