Vingança em análise

Veja a análise da MediaMonitor sobre as audiências da novela Vingança, que a SIC emite desde 19 de Fevereiro.

MediaMonitor,  10 abril 2007

Desde 19 de Fevereiro, segunda-feira que a SIC mantém em exibição a novela portuguesa Vingança que conta a história de Santiago Medina, interpretado por Diogo Morgado no papel de um advogado que alguns anos mais tarde regressa a Portugal. Na mente está um plano de Vingança para todos aqueles que o tentaram destruir...

Ao fim de 35 episódios a Vingança regista 8.8% de audiência (833.400 espectadores) e 32.1% de share. O primeiro episódio obteve 10.8% de audiência média e 32% de share (melhor programa da SIC), no dia seguinte, a 20 de Fevereiro, terça-feira esta novela regista a melhor marca com 11.3% de audiência média e 32% de share. A 5 de Abril a Vingança volta a ser o melhor programa da SIC com 9.6% de audiência média e 33.6% de share.

No perfil de audiência, esta novela regista melhor adesão no Litoral Norte e no Interior. Por classe social, a novela obtém o melhor consumo junto da classe C2 com um valor acima dos 30%. Por Género, a preferência pela novela vai para a população Feminina. Por faixa etária, a melhor adesão vai para os indivíduos entre os 45 e os 54 anos e para o alvo 25/34 anos.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais