As Tardes da Júlia em estreia na TVI

Veja a análise da MediaMonitor sobre as audiências do talk-show As Tardes da Júlia, que a TVI estreou no dia 10 de Abril.

MediaMonitor,  12 abril 2007

As Tardes da Júlia é a mais recente aposta da TVI.Como o nome indica, é apresentado por Júlia Pinheiro no período entre as 14 e as 17 horas. Para além das entrevistas a figuras públicas ou ao cidadão anónimo, existirão também momentos musicais, humor e os habituais passatempos.

A emissão de estreia transmitida a 10 de Abril, terça-feira, alcançou 2.8% de audiência média e 28.1% de share. O talk-show foi visto por um total de 999.200 espectadores que viram em média cerca de 26% da duração do programa que corresponde a um consumo de 35 minutos, aproximadamente. Às 14:40 registou-se o pico de audiência. Neste minuto estavam o ver programa 367.100 espectadores.

A emissão de estreia registou a melhor afinidade junto da população mais idosa (alvo mais de 64 anos), por outro lado, as crianças (4/14 anos) e os indivíduos entre os 25 e os 34 anos registam a pior afinidade quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais