Doutor, Preciso de Ajuda, voltou à TVI

Voltou à TVI o Doutor, Preciso de Ajuda! A MediaMonitor fez a análise das audiências da estreia da segunda série deste programa da TVI.

MediaMonitor,  23 outubro 2007

Voltou à TVI o Doutor, Preciso de Ajuda! que, com apresentação de Raquel Cruz em substituição de Júlia Pinheiro, continua a apresentar os casos de pessoas que por diversas razões precisam de recorrer à cirurgia estética. Para cada caso, uma equipa de médicos propõe o tratamento, apresentando em estúdio o antes e o depois.

Esta emissão transmitida a 12 de Outubro, sexta-feira alcançou 3.8% de audiência média e 27.6% de share foi visto por um total de 1.055.500 espectadores que viram em média cerca de 18 minutos da duração total do programa, ou seja, cada espectador viu em média 33% do programa.

No perfil de audiência, a estreia do programa registou melhor adesão no Litoral Norte. Por classe social, destacam-se as classes sociais C1 e C2 com um consumo de audiência a rondar os 35%. Por Género, esta emissão obteve a preferência da população Feminina. Por faixa etária, foram os indivíduos entre os 45 e 54 anos e a população com mais de 64 anos que mais viram o Doutor, Preciso de Ajuda.

A primeira série de programas, transmitida entre 17 de Novembro de 2006 e 18 de Fevereiro de 2007, num total de 13 programas, registou 5.8% de audiência média e 30.1% de share. A melhor emissão pertenceu ao dia 7 de Janeiro com 7.3% de audiência média e 29.4% de share.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais

  • Portugal Smart Cities Summit

    Esta exposição tecnológica (que tem o apoio institucional do Ministério da Economia, do Ministério do Ambiente e do Ministério da Ciência e Tecnologia, bem como do Secretário de Estado da Energia), conta com a participação de Municípios, Startups, PMEs e Universidades.

    22 a 24 de setembro de 2020

    Fundação AIP

    FIL, Parque das Nações, Lisboa

    elisabete.martins@ccl.fil.pt

  • ONSeries Lisboa

    Nesta mostra de conteúdos televisivos de ficção nacional, estarão presentes potenciais compradores de todo o mundo.

    28 e 29 de setembro de 2020

    Inside Content

    Centro Cultural de Belém, Lisboa