Você sabia que...

Algumas curiosidades da semana que passou...

MediaMonitor,  4 dezembro 2007

...a estreia de O Caminho Faz-se Caminhando foi vista por 1.438.200 espectadores?
A estreia de O Caminho Faz-se Caminhando, onde Clara Ferreira Alves conversa Mário Soares, estreou na RTP1 a 29 de Novembro, quinta-feira, e foi visto por um total de 1.438.200 espectadores, que viram em média mais de 27% da duração total do programa, ou seja cada espectador viu 15 minutos do programa, aproximadamente. As conversas com Mário Soares ficaram na sexta posição do dia da RTP1, com 4.2% de audiência média e 13.1% de share.



...A Ganhar é que Gente se entende regista melhor audiência média?
O concurso actualmente apresentado por José Figueiras, A Ganhar é que a Gente se Entende, transmitido na SIC a 29 de Novembro, quinta-feira, registou a melhor audiência média da temporada com 6.8% e 19.1% de share. O concurso estreado a 3 de Setembro, segunda-feira, regista, no conjunto das 60 emissões, 4.8% de audiência média e 16.6% de share.



...a TVI, transmitiu o sorteio do Euro 2008?
Depois de Portugal ter garantido a presença no Euro 2008, a TVI transmitiu directamente de Lucerna na Suíça o sorteio para o Euro 2008. Portugal fica no grupo A juntamente com a República Chega, a Suíça e a Turquia. O sorteio foi transmitido no domingo, 2 de Dezembro, a partir das 10:55 e registou 5.5% de audiência média e 38.7% de share.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais

  • Portugal Smart Cities Summit

    Esta exposição tecnológica (que tem o apoio institucional do Ministério da Economia, do Ministério do Ambiente e do Ministério da Ciência e Tecnologia, bem como do Secretário de Estado da Energia), conta com a participação de Municípios, Startups, PMEs e Universidades.

    22 a 24 de setembro de 2020

    Fundação AIP

    FIL, Parque das Nações, Lisboa

    elisabete.martins@ccl.fil.pt

  • ONSeries Lisboa

    Nesta mostra de conteúdos televisivos de ficção nacional, estarão presentes potenciais compradores de todo o mundo.

    28 e 29 de setembro de 2020

    Inside Content

    Centro Cultural de Belém, Lisboa