Portugal em Directo
Portugal em Directo é um espaço de informação, diariamente emitido pela RTP1. Veja a análise que a MediaMonitor realizou sobre as audiências do programa apresentado por Dina Aguiar.
MediaMonitor,  6 dezembro 2007

Diariamente, às 18 horas na RTP1, é apresentado o Portugal em Directo. Conduzido por Dina Aguiar, este espaço informativo aposta na informação regional e local, onde os problemas, as preocupações e os protestos das populações merecem especial atenção. A informação meteorológica também faz parte da oferta do programa, especialmente destinada ao meio rural.

placeholder

Entre 1 de Janeiro e 30 de Novembro de 2007 foram transmitidos 200 programas, que registaram 4.4% de audiência média e 26.6% de share. No dia 8 de Janeiro, o programa registou a melhor o valor com 8.8% de audiência média e 32% de share. O dia 27 de Julho ficou associado ao pior desempenho de Portugal em Directo, com 2.3% de audiência média e 17.1% de share.

placeholder

No perfil de audiência, a melhor adesão verifica-se junto da população residente no Interior do país. Por Classe Social, observa-se que metade da audiência do programa pertence à Classe D. Por Género, domina a população feminina. Por faixa etária, o melhor consumo de audiência pertence à população mais idosa (mais de 64 anos), com um consumo de 50%, aproximadamente.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • The Art & Science of Inovation

    16 a 18 de junho de 2024

    ESOMAR

    Chicago, EUA

    events@esomar.org

  • 30 anos CNPD

    A Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) realiza uma conferência internacional, integrada nas comemoraçãoes do seu 30º aniversário.

    24 de junho de 2024

    Comissão Nacional de Proteção de Dados

    Sala do Senado, Assembleia da República, Lisboa

    geral@cnpd.pt