Portugal em Directo
Portugal em Directo é um espaço de informação, diariamente emitido pela RTP1. Veja a análise que a MediaMonitor realizou sobre as audiências do programa apresentado por Dina Aguiar.
MediaMonitor,  6 dezembro 2007

Diariamente, às 18 horas na RTP1, é apresentado o Portugal em Directo. Conduzido por Dina Aguiar, este espaço informativo aposta na informação regional e local, onde os problemas, as preocupações e os protestos das populações merecem especial atenção. A informação meteorológica também faz parte da oferta do programa, especialmente destinada ao meio rural.

placeholder

Entre 1 de Janeiro e 30 de Novembro de 2007 foram transmitidos 200 programas, que registaram 4.4% de audiência média e 26.6% de share. No dia 8 de Janeiro, o programa registou a melhor o valor com 8.8% de audiência média e 32% de share. O dia 27 de Julho ficou associado ao pior desempenho de Portugal em Directo, com 2.3% de audiência média e 17.1% de share.

placeholder

No perfil de audiência, a melhor adesão verifica-se junto da população residente no Interior do país. Por Classe Social, observa-se que metade da audiência do programa pertence à Classe D. Por Género, domina a população feminina. Por faixa etária, o melhor consumo de audiência pertence à população mais idosa (mais de 64 anos), com um consumo de 50%, aproximadamente.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais
  • QSP Summit

    O QSP SUMMIT afirma-se como a mais relevante Conferência de Management e Marketing da Europa.

    28 a 30 de junho de 2022

    QSP - Consultoria de Marketing

    Feira Internacional do Porto, Matosinhos

    info@qspsummit.pt

  • Data Science Analytics Course

    Curso online, dirigido a todos os profissionais e empresas de estudos de mercado, que queiram entender melhor o campo florescente da Data Science.

    30 de junho de 2022

    APODEMO em colaboração com a MRS

    apodemo@apodemo.pt