Ugly Betty de volta à SIC
Ugly Betty está de volta à SIC para mais uma temporada - a segunda. Consulte a análise da MediaMonitor sobre as audiências do programa.
MediaMonitor,  6 dezembro 2007

Ugly Betty, ou, em português, Betty Feia, está de volta à SIC para mais uma temporada - a segunda. Betty Suarez, de aparelho nos dentes e óculos de lentes grossas, por ser feia, foi contratada para assistente de Daniel Meade, editor da revista da Mode Magazine. Apesar de não perceberem do mundo da moda, juntos vão formar uma dupla imparável...

placeholder

Os seis episódios transmitidos até à data registam 4.7% de audiência média e 23.2% de share. O primeiro episódio desta temporada, estreado a 21 de Outubro, domingo, alcançou o melhor valor desta nova temporada com 5.4% de audiência média e 25.1% de share. Por outro lado, o episódio transmitido a 11 de Novembro registou o pior desempenho com 4.3% de audiência média e 23.4% de share.

placeholder

No perfil de audiência, este série regista a melhor adesão junto da população residente no Litoral Norte e no Interior. Por classe social, são as classes mais baixas (classe C2 e Classe D) com um valor acima dos 30% que mais seguem as aventuras de Betty Suarez. Por Género, domina a população Feminina. Por faixa etária, a Betty Feia é preferida pelos indivíduos entre os 25-34 e os 45-54 anos.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

A primeira temporada foi composta por 23 episódios e registou 3.8% de audiência média e 25.7% de share. Entre os episódios dessa série, destaca-se também o primeiro episódio, com 5.8% de audiência média e 36.9% de share.

placeholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • 4A's MPF

    O 4A's Management Practitioners Forum (MPF) é uma conferência exclusiva para membros, destinada a líderes de agências independentes.

    4 a 5 de junho de 2024

    American Association of Advertising Agencies

    Chicago, EUA

    gwalker@4as.org

  • Q2024

    Esta conferência tem como tema "Estatísticas Oficiais como Pilar da Democracia"

    4 a 7 de junho de 2024

    INE e Eurostat

    Centro de Congressos do Estoril, Estoril

    q2024@leading.pt