3,4 milhões em sites de informação em outubro
3,4 milhões em sites de informação em outubro
placeholder
Em outubro, 3 milhões e 359 mil portugueses acederam a sites de informação a partir de computadores pessoais.
Grupo Marktest
28 novembro 2017

placeholderSegundo os dados do Netpanel meter da Marktest, foram 3 milhões e 359 mil os residentes no Continente com 4 e mais anos que durante o mês de outubro acederam a sites de jornais, revistas e de notícias portugueses a partir de computadores pessoais, o que corresponde a 56.7% dos internautas nacionais.

Neste período, foram visitadas 214 milhões de páginas de sites de informação, uma média de 64 por utilizador.

O tempo total de navegação nestes sites aproximou-se de 3,9 milhões de horas, uma média de 1 hora e 9 minutos por utilizador.

placeholder

A análise tem como base informação do Netpanel meter da Marktest, que estuda o comportamento dos internautas portugueses que navegam a partir de computadores de uso pessoal, e é relativa a outubro de 2017. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • 2ª Jornadas Técnicas da Imprensa Regional

    2ª edição destas Jornadas Técnicas da Imprensa Regional, com sessões presenciais, gratuitas, com espaço para formação, debate e networking entre diretores, jornalistas e outros profissionais dos media regionais.

    17 de abril a 19 de junho de 2026

    Associação Portuguesa de Imprensa

    Fundão, Lisboa e Vila Real

    [email protected]

  • Unicorn summit 2026 - Europe Edition

    Um evento para ligar inovadores, fundadores e investidores, promovendo parcerias, financiamento e novas ideias para moldar o futuro.

    30 a 31 de maio de 2026

    Unicorn Summit

    Grande Auditório ISCTE-IUL, Lisboa

    [email protected]