| 3,3 milhões de lares com pay Tv 3,3 milhões de lares com pay Tv O Barómetro de Telecomunicações da Marktest contabiliza 3,3 milhões de lares que subscrevem serviço de Pay Tv. Grupo Marktest 28 novembro 2017 A penetração deste serviço tem revelado uma tendência crescente ao longo dos últimos anos, passando de 46.4% em 2006 para os 81.4% agora observados. A subscrição de Tv paga é superior junto dos lares onde a idade do ICMR (Indivíduo que Contribui com o Maior Rendimento) se situa abaixo dos 55 anos ou entre os lares das classes mais elevadas. Mas é ao nível regional que mais diferenças encontramos, com os valores a subir de 63.1% no Interior Norte para os 96.8% nas Regiões Autónomas. A análise teve como base indicadores do estudo Barómetro de Telecomunicações da Marktest para o universo composto pelos lares de Portugal. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto. |
Notícias
Notícias da mesma semana
- Marktest Angola apresenta resultados de estudos
- Campanha Vodafone em destaque em outubro
- 3,3 milhões de lares com pay Tv
- 89% dos utilizadores veem vídeos nas redes sociais
- 3,4 milhões em sites de informação em outubro
- Um em cada cinco portugueses consome sidra
- Notícias semanais em destaque nas TVs
- Observatório Mcom
Dossiers ver mais
- Foresight Conference 2026
Conferência dedicada à integração de foresight e market insights, explorando metodologias, casos práticos e ferramentas para antecipar tendências, apoiar a inovação e melhorar a tomada de decisão estratégica nas organizações.
14 de outubro de 2026
MRS - The Market Research Society
Radisson Blu Edwardian, Londres, UK
- Innovation Pipelines Conference 2026
Conferência dedicada à forma como a investigação e os insights impulsionam a inovação, abordando metodologias e casos práticos para identificar oportunidades de mercado, desenvolver, testar e lançar novos produtos e propostas de valor com maior rapidez e confiança.
15 de outubro de 2026
MRS - The Market Research Society
Londres, UK
