89% dos utilizadores veem vídeos nas redes sociais

89% dos utilizadores veem vídeos nas redes sociais

placeholder

Segundo o estudo Os Portugueses e as Redes Sociais, a grande maioria dos indivíduos com perfil criado em redes sociais costuma ver vídeos nesses sites.

Grupo Marktest
28 novembro 2017

Os resultados do estudo Os Portugueses e as Redes Sociais da Marktest Consulting mostram que a atividade de ver vídeos nas redes sociais é muito utilizada, com 88.9% dos utilizadores de redes sociais a revelar ter este hábito. Este valor é ainda mais elevado junto dos indivíduos mais jovens.

O Facebook é o site mais referido para a visualização de vídeos, indicado por 86.3% dos que referem ver estes conteúdos online. 75.3% também refere ver vídeos no Youtube e 25% o Instagram.

Quanto ao tipo de conteúdos de vídeo mais apreciados, o Humor é o que mais portugueses gostam de ver nas redes sociais. 69% dos utilizadores de redes sociais que aí costuma ver vídeos refere preferir ver vídeos de humor.

A música surge na segunda posição, seguida de informação, filmes/séries e desporto.

Consulte o folheto de apresentação deste estudo onde encontra mais detalhe sobre as áreas temáticas abordadas e contacte-nos para mais informações.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais

  • Symbolic Data Analysis

    A Symbolic Data Analysis (Análise de Dados Simbólicos) está relacionada com o desenvolvimento de novas técnicas estatísticas com vista à análise de bases de dados de grandes dimensões.

    18 a 20 de outubro de 2018

    Associação Portuguesa de Classificação e Análise de Dados

    Instituto Politécnico de Viana do Castelo - Viana do Castelo

    sda2018@estg.ipvc.pt

  • Humans vs. Technology in Research

    18 de outubro de 2018

    MRS - The Market Research Society

    Londres, Inglaterra

    info@mrs.org.uk