Temas das Notícias - CONSUMO/UTILIZAÇÃO DE BENS/SERVIÇOS/PRODUTOS
Férias dos Portugueses 18 setembro 2002
Em 2001 os portugueses preferiram a praia como local de férias. Saiba mais sobre as férias dos portugueses.
Consumidor 2002 - Perfil de frequentadores de Health Clubs 17 julho 2002
Conforme foi referido na newsletter anterior, a Marktest acaba de disponibilizar a edição de 2002 do estudo anual O Perfil do Consumidor.
Este ano O Consumidor tem como novidade a possibilidade de elaboração de análises automatizadas das variáveis sócio demográficas dos indicadores.
Este ano O Consumidor tem como novidade a possibilidade de elaboração de análises automatizadas das variáveis sócio demográficas dos indicadores.
Brand Index 2002 já disponivel 17 julho 2002
Editado desde 2000, o Brand Index segue a tradição de produtos inovadores realizados pela Marktest, permitindo aos seus clientes obter um profundo conhecimento dos clientes de uma marca.
Consumidor 2002 já disponivel 10 julho 2002
A Marktest acaba de lançar mais uma edição do seu estudo anual Consumidor. Para breve, está a distribuição do Brand Index 2002.
Ciclo de Vida: Conhecer hábitos e antecipar necessidades 26 junho 2002
A Marktest.com está a realizar um estudo sobre a população portuguesa que pretende introduzir novas pistas na análise do consumidor português.
Quem lê livros 5 junho 2002
Desde 1996 que o número de leitores de livros tem evidenciado uma tendência evolutiva positiva, segundo dados do estudo Consumidor da Marktest.
Residência em casa alugada baixa 29 maio 2002
Desde 1994 o número de indivíduos que reside em casa alugada desceu cerca de 39%, segundo dados do estudo Consumidor da Marktest.
Notícias
Dossiers ver mais
Em Agenda ver mais
- Esomar Congress 2026
O evento anual emblemático da Esomar reunirá presencialmente a comunidade global de insights, dados e análises para quatro dias de inspiração, aprendizagem e networking de alto nível.
1 a 4 de setembro de 2026
ESOMAR
Valência, Espanha
- B2B Research Conference
A Conferência da MRS irá explorar as metodologias e inovações que estão a redefinir os insights no setor B2B.
23 de setembro de 2026
MRS - The Market Research Society
Londres, Inglaterra