Ciranda de Pedra estreia na SIC

A SIC estreou uma nova novela. Veja aqui a audiência do primeiro capítulo numa análise da MediaMonitor.

MediaMonitor,  5 junho 2008

Inspirada no romance homónimo de Lygia Fagundes Telles, Ciranda de Pedra é a nova novela da SIC tendo como cenário a cidade de S. Paulo no final dos anos 50.

Este é um remake da novela exibida em 1981 no Brasil e que continua a ter no centro da história o triângulo amoroso entre Natércio (Daniel Dantas), Laura (Ana Paula Arósio) e Daniel (Marcello Antony) e a passagem para a vida adulta de Virgínia (Tammy Di Calafiori), filha de Daniel criada como filha legítima de Natércio...

O primeiro episódio da novela foi transmitido a 2 de Junho, segunda-feira, a seguir ao Jornal da Noite e obteve 7.6% de audiência média e 22.6% de share, o que representou cerca de 8% da audiência conseguida pela SIC neste dia. Em termos de audiência, a novela também ficou imediatamente atrás do Jornal da Noite, que obteve 10.5% de audiência média e 29.4% de share.

No episódio de estreia, a melhor afinidade registou-se junto dos indivíduos com mais de 55 anos. Por outro lado, a pior afinidade registou-se sobretudo junto das crianças (4-14 anos) e do jovens (15-24 anos), quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais