Você sabia que...
Algumas curiosidades da semana que passou...
MediaMonitor,  5 agosto 2008
placeholder

... Betty Feia registou novo máximo?
O episódio de Betty Feia, que a SIC transmitiu a 3 de Agosto, domingo, registou o máximo do ano com 4.1% de audiência média e 23.4% de share. Viram este episódio um total de 1.264.500 espectadores que viram em média mais de 12 minutos do episódio, ou seja, mais de 30% da sua duração.

... Unidade Especial também obteve o máximo da temporada?
Na RTP1, a série Unidade Especial também registou o máximo da temporada no dia 3 de Agosto, domingo, com 4.3% de audiência média e 24.1% de share. Neste episódio a audiência total foi de 1.253.100 espectadores e o consumo rondou os 14 minutos po espectador, cerca de 33% da duração total do programa.

placeholder
placeholder

... O jogo de apresentação do Sporting foi visto por 3.121.600 espectadores?
O Sporting apresentou-se à massa associativa diante da equipa do PSV Eindhoven num encontro transmitido em directo pela TVI no dia 2 de Agosto, sábado, que obteve 3.121.600 espectadores de audiência total. A transmissão ficou na terceira posição no top do dia da TVI e contribuiu com 5.62 pontos para o share da estação que foi de 28.1%.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • AdSummit

    Evento online para profissionais de Marketing Digital.

    15 a 17 de outubro de 2025

    AdSummit

    [email protected]

  • B9+ European Digital Summit

    Neste evento estarão reunidos líderes empresariais, especialistas e decisores políticos para debater três eixos estratégicos: competitividade digital europeia, simplificação regulatória e inteligência artificial.

    16 de outubro de 2025

    APDC - Digital Business Community e CIP - Confederação Empresarial de Portugal.

    Auditório do Pavilhão de Portugal, Lisboa

    [email protected]