Herman continua a Chamar a Música

A MediaMonitor analisa as audiências de Chamar a Música, o concurso da SIC apresentado por Herman José.

MediaMonitor,  7 agosto 2008

Chamar a Música continua a animar as noites de domingo da SIC. Herman José é o apresentador deste concurso, onde para concorrer apenas é preciso gostar de música e saber de cor as letras dos grandes êxitos nacionais e internacionais.

Nas dez emissões transmitidas até 3 de Agosto, a audiência média situa-se nos 10.5% (994.400 espectadores) e 29.4% de share. A emissão de estreia, transmitida a 18 de Maio, detém o melhor valor com 13% de audiência média e 31.5% de share. No último programa, a 3 de Agosto, foi transmitido um especial de Verão do programa onde os concorrentes foram figuras públicas e o dinheiro ganho reverteu para a instituição SOL. A emissão registou 8.9% de audiência média e 27.5% de share.

Os 10 programas transmitidos até agora foram vistos por 72.5% dos indivíduos residentes em Portugal Continental com 4 anos e mais anos, o que representa 6.861.900 indivíduos.

No perfil de audiência, destacam-se as regiões do Interior e Litoral Norte como as melhores consumidoras do concurso. Por classe social, dominam as classes mais baixas C2 e D com consumo audiência acima dos 30%. Por Género, o programa registou melhor adesão junto da população Feminina. Por faixa etária, a melhor adesão pertence aos indivíduos com mais de 64 anos.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais