RTP1 com Jogo Duplo

A MediaMonitor analisa as audiências de Jogo Duplo, o concurso da RTP1 apresentado por José Carlos Malato.

MediaMonitor,  28 agosto 2008

José Carlos Malato voltou aos ecrãs da RTP1 para apresentar o concurso Jogo Duplo. Na mais recente aposta da estação, em concursos, cada um dos cinco concorrentes tem que fazer crer aos outros participantes que é o melhor, e assim evitar a expulsão...

A emissão de estreia foi para o "ar" na segunda-feira, 25 Agosto às 20:59. Durante mais de 47 minutos estiveram em média a ver o programa 970.200 espectadores, ou seja, o Jogo Duplo registou na primeira sessão 10.3% de audiência média e 25.7% de share.

O evento foi contactado por um total 2.130.500 espectadores que viram em média mais de 45% da duração total do evento, que corresponde a um consumo de 22 minutos, aproximadamente.

Às 21:19 o concurso registou o pico de audiência com uma média 1.044.000 espectadores.

O Jogo Duplo contribuiu positivamente para a audiência do canal ao apresentar uma audiência superior em cerca de 3 vezes à média registada pelo canal (3.6%), de acordo com o índice Alfa (alp%).

Confrontando o programa com os restantes no mesmo período horário, verifica-se que o concurso esteve acima da audiência registada pelo conjunto dos restantes programas em 6%, como indica o índice Beta (bet%).

A emissão de estreia registou maior afinidade junto dos indivíduos com mais de 55 anos, isto é nos alvos 55/64 anos e mais de 64 anos, por outro lado, a menor afinidade regista-se sobretudo junto da população entre os 15 e 24 anos, quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais