Ainda Bem que Apareceste

A MediaMonitor analisa as audiências de Ainda Bem que Apareceste, um programa da RTP1.

MediaMonitor,  4 setembro 2008

Ainda Bem que Apareceste é o mote para o programa que Virgílio Castelo apresenta na RTP1, desde 19 de Julho. Um programa cheio de humor que coloca à prova o talento, a versatilidade e a capacidade de improviso de cada convidado para se desembaraçarem de situações comprometedoras.

Desde 19 de Julho e até 2 de Setembro foram exibidos nove programas que registaram 4.3% de audiência média e 14.5% de share. O melhor programa foi transmitido a 10 de Agosto com 6.6% de audiência média e 19.1% de share.

Os novos programas registaram um consumo médio por espectador acima dos 12 minutos que se traduz em 23% da duração do evento.

A emissão de 16 de Agosto registou o melhor consumo por espectador, com 17 minutos e 32% da duração total do evento. Já a emissão que registou a melhor audiência média não foi alem dos 13 minutos por espectador que correspondeu a cerca de 25% da duração total do evento.

No perfil de audiência a melhor adesão verificou-se junto da população residente no Interior. Por género, a população feminina detém o melhor perfil de audiência com um valor perto dos 56%. Em relação à classe social foram os indivíduos da classe mais baixa a D com um consumo acima dos 34% que mais viram o programa. Por faixa etária, os indivíduos com mais de 64 anos foram responsáveis por 25% da audiência.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais