Ainda Bem que Apareceste
A MediaMonitor analisa as audiências de Ainda Bem que Apareceste, um programa da RTP1.
MediaMonitor,  4 setembro 2008

Ainda Bem que Apareceste é o mote para o programa que Virgílio Castelo apresenta na RTP1, desde 19 de Julho. Um programa cheio de humor que coloca à prova o talento, a versatilidade e a capacidade de improviso de cada convidado para se desembaraçarem de situações comprometedoras.

placeholder

Desde 19 de Julho e até 2 de Setembro foram exibidos nove programas que registaram 4.3% de audiência média e 14.5% de share. O melhor programa foi transmitido a 10 de Agosto com 6.6% de audiência média e 19.1% de share.

Os novos programas registaram um consumo médio por espectador acima dos 12 minutos que se traduz em 23% da duração do evento.

A emissão de 16 de Agosto registou o melhor consumo por espectador, com 17 minutos e 32% da duração total do evento. Já a emissão que registou a melhor audiência média não foi alem dos 13 minutos por espectador que correspondeu a cerca de 25% da duração total do evento.

No perfil de audiência a melhor adesão verificou-se junto da população residente no Interior. Por género, a população feminina detém o melhor perfil de audiência com um valor perto dos 56%. Em relação à classe social foram os indivíduos da classe mais baixa a D com um consumo acima dos 34% que mais viram o programa. Por faixa etária, os indivíduos com mais de 64 anos foram responsáveis por 25% da audiência.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • The Art & Science of Inovation

    16 a 18 de junho de 2024

    ESOMAR

    Chicago, EUA

    events@esomar.org

  • 30 anos CNPD

    A Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) realiza uma conferência internacional, integrada nas comemoraçãoes do seu 30º aniversário.

    24 de junho de 2024

    Comissão Nacional de Proteção de Dados

    Sala do Senado, Assembleia da República, Lisboa

    geral@cnpd.pt