Rebelde Way chegou à SIC
A MediaMonitor analisa as audiências da nova novela da SIC, Rebelde Way.
MediaMonitor,  4 setembro 2008

Chegou à SIC Rebelde Way, a nova novela juvenil da estação. Tendo como protagonistas Mia, Lisa, Manuel e Pedro, esta será a história de quatros jovens com feitios muito diferentes, mas com uma característica comum. São rebeldes...

placeholder

A novela estreou no dia 25 de Agosto, segunda-feira, com 8.8% de audiência média e 22.2% de share. Na primeira semana a Rebelde Way alcançou 8.2% de audiência média e 20.8% de share. O melhor episódio foi transmitido no dia 27 de Agosto, quarta-feira, com 10.5% de audiência média e 27% de share.

placeholder

Na primeira semana os seis capítulos da novela foram vistos por cerca 60% dos indivíduos residentes em Portugal Continental com mais de 4 anos, ou seja, cada um dos espectadores contactou com pelo menos um dos episódios.

placeholder

No perfil de audiência observa-se a melhor adesão junto da população residente no Interior. Por género, verifica-se um maior consumo por parte da população feminina com um registo acima dos 60%. Em relação à classe social foram os indivíduos das classes mais baixas a C2 e D com um consumo acima dos 33% que mais viram a novela. Por faixa etária, os valores mais altos de adesão pertenceram às crianças (4-14 anos) e a população com mais de 64 anos, com 18% de audiência em cada alvo.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • The Art & Science of Inovation

    16 a 18 de junho de 2024

    ESOMAR

    Chicago, EUA

    events@esomar.org

  • 30 anos CNPD

    A Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) realiza uma conferência internacional, integrada nas comemoraçãoes do seu 30º aniversário.

    24 de junho de 2024

    Comissão Nacional de Proteção de Dados

    Sala do Senado, Assembleia da República, Lisboa

    geral@cnpd.pt