Cuide das unhas na SIC
VIP Manicure é o programa de humor de Ana Bola e Maria Rueff, que a SIC transmite todas as segundas. Veja as suas audiências numa análise da MediaMonitor.
MediaMonitor,  16 outubro 2008

As esculturas de nails Denise Magalhães (Ana Bola) e Maria Defina Caroço (Maria Rueff) são manicures num centro comercial e trabalham debaixo de um vão de escada do mesmo. É este o ponto de partida para a série de humor VIP Manicure, que a SIC transmite todas as segundas...

placeholder

O primeiro programa transmitido no dia 8 de Setembro, detém o melhor registo com 12.1% de audiência média e 29.7% de share. Em situação inversa encontra-se a emissão de 6 de Outubro com 7.2% de audiência média e 17.1% de share. Nas seis emissões transmitidas até à data, o VIP Manicure regista 10.2% de audiência média e 23.9% de share.

placeholder

No perfil de audiência, destaque para o Interior do país, onde o VIP Manicure regista a melhor adesão. Por classe social, esta série obtém o melhor consumo junto das classes mais baixas com um valor acima dos 30%. Por Género, sobressai a população Feminina que foi responsável por 57% da audiência do programa. Por faixa etária, os indivíduos com mais de 64 anos são os que mais apreciam as aventuras de Ana Bola e Maria Rueff.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Esta análise foi corrigida no dia 10 de Outubro de 2008.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • Social Media em Market Research

    Evento online, cujo tema é a utilização das redes sociais em extudos de mercado. Este evento tem a colaborção de Ray Poynter, especialista em Market Research e Insights

    29 de junho de 2021

    APODEMO em colaboração com a MRS

    formacao@apodemo.pt

  • QSP Summit

    Uma das mais relevantes conferências de Management e Marketing da Europa.

    1 a 2 de julho de 2021

    QSP - Consultoria de Marketing

    Exponor, Porto

    info@qspsummit.pt